LESADOS PELA GOJI ACTIVES COMO RECEBER O DINHEIRO DE VOLTA - RECLAME AQUI
Imagem: Print Goji Actives
Você foi lesado pela goji actives? Deixe aqui suas reclamações.. Não é de hoje que aparece empresas de saúde e bem estar aparecem dizendo ter a formula para emagrecer né muitas destas empresas são apenas fachadas e seus medicamentos não funcionam de maneira alguma, isso tudo não passa de golpes.
Mas no Brasil milhares de pessoas caem nestes golpes. Hoje resolvi falar da Goji Actives que oferece o produto Herbalist, suas publicidades aparecem no Google e Facebook a todo instante, e ainda usam a Ivete Sangalo como modelo do produto.
Não estamos aqui para dizer se esta empresa é ou não uma empresa desonesta, que está apenas aplicando golpes, não sabemos se seu produto faz ou não efeito. Resolvemos falar desta empresa a pedido de leitores que compraram os produtos a mais de 30 dias e não receberam nenhum produto ainda e a empresa não responde a nenhum dos emails.
As reclamações sobre a empresa Goji Actives não para de crescer no Reclame Aqui
Imagem: Print Reclame Aqui
Vendo este números e a classificação no Reclame Aqui como ruim é muito difícil acreditar na credibilidade de uma empresa assim não acham? Se entrarem no site da empresa verá a seguinte mensagem:
As maioria das reclamações são porque não receberam o produto e também porque não recebem nenhum feedback da empresa sobre o que está acontecendo, então fiquem atentos com as empresas que vocês gastam seu rico dinheirinho.
Veja abaixo mais uma imagem das reclamações no site Reclame Aqui.
ULTIMAS RECLAMAÇÕES CONTRA A GOJI ACTIVES HERBALIST:
Prezados,
Informo que fiz a compra de um kit de produtos goji actives - em 24 de Junho, e hoje 09 de Agosto ainda não o recebi.
Entrei em contato por diversas vezes com a empresa, por telefone, e simplesmente o telefone apenas chama!
Acontece que eu paguei por um frete que a entrega seria feita em até sete dias úteis, e já se passaram muito mais dias que isso. Além de tudo não recebi o código de rastreamento dos correios, que permite rastrear a encomenda, até porque quando você conclui a compra, recebe uma mensagem informando que irá receber o código.
Achei um tremendo desrespeito.
Não consigo nem conversar com nenhum atendente para efetuar o cancelamento do pedido, já paguei meu cartão de crédito, onde foi cobrado o valor total da compra! Acho injusto!
Exijo retorno.
Exijo providências.
Informo que fiz a compra de um kit de produtos goji actives - em 24 de Junho, e hoje 09 de Agosto ainda não o recebi.
Entrei em contato por diversas vezes com a empresa, por telefone, e simplesmente o telefone apenas chama!
Acontece que eu paguei por um frete que a entrega seria feita em até sete dias úteis, e já se passaram muito mais dias que isso. Além de tudo não recebi o código de rastreamento dos correios, que permite rastrear a encomenda, até porque quando você conclui a compra, recebe uma mensagem informando que irá receber o código.
Achei um tremendo desrespeito.
Não consigo nem conversar com nenhum atendente para efetuar o cancelamento do pedido, já paguei meu cartão de crédito, onde foi cobrado o valor total da compra! Acho injusto!
Exijo retorno.
Exijo providências.
Resposta da Empresa:
Boa Noite!
Estamos acompanhando seu pedido (código de rastreamento PG383037450BR) sendo que realmente devido a falha na coleta dos correios foi preciso fazer um novo envio do produto.Referente ao código, dependemos mesmo da atualização dos correios, sendo que tem ocorrido que os clientes têm recebido o produto antes da atualização do mesmo. Qualquer duvida estamos a disposição.
Gratos pela compreensão
Estamos acompanhando seu pedido (código de rastreamento PG383037450BR) sendo que realmente devido a falha na coleta dos correios foi preciso fazer um novo envio do produto.Referente ao código, dependemos mesmo da atualização dos correios, sendo que tem ocorrido que os clientes têm recebido o produto antes da atualização do mesmo. Qualquer duvida estamos a disposição.
Gratos pela compreensão
CUIDADO COM ESTAS EMPRESAS!
estou reclamando que fui enganada pele goji mandou um papel dizendo que eu iria ter frete gratis na proxima compra fiz novo pedido e na disso acomteceu quero uma providencia imediatamente se nao vou deijar de adquerir o produto exigo uma resposta.
ResponderExcluir